Grupo K.L.A. – Educação Empresarial

Blog KLA News

O PALESTRANTE “VISIONÁRIO”

Atenção: Trecho extraído do Livro: O Diamante Azul, de autoria de Edílson Lopes (livro interno dos instrutores K.L.A.)

Se quer entrar no mercado de Palestras, este texto NÃO é para você. Se quer ter VISÃO e entrar no rico mercado do conhecimento, então continue lendo.

Você trabalha com seus OLHOS ou VISÃO?

“Aquele que entra neste mercado e trabalha com a VISÃO, encontrará abundância. Mas, o que trabalha com os OLHOS, encontrará ESCASSEZ”!

Qual a diferença?

Responda: O que você descobriu? Qual “diamante” você achou e quer contar para os outros?

Se você quer contar sobre o “diamante” que descobriu somente através do palco [Há muitos que querem estar no palco, mas poucos têm talento para estar lá], você trabalha com seus olhos. Se quer mostrar este “diamante” utilizando um caminho onde seus dons e talentos são fortes, aí sim, você utiliza sua VISÃO.

Esforça-te para mostrar o que descobriu [diamante] através de um caminho onde você é forte e não fraco. Se és forte no palco, tudo bem, mas se és fraco, escolha outro caminho.

[O que escolhe o caminho onde é FORTE, será grande. Mas, o que escolhe o caminho onde é fraco será, no máximo, MEDIANO.]

Não descanse enquanto não colocar o “diamante” que descobriu no caminho onde é forte. Isto é a diferença entre trabalhar com os OLHOS ou com a VISÃO.

[Olhos, todos os Palestrantes têm. Mas, VISÃO, somente ALGUNS!]

Quer aumentar sua VISÃO neste negócio e decolar sua CARREIRA? Participe do Evento – Uma Palestra é uma Missão. Entre no link abaixo:

www.klatreinamentos.com.br/missao

Tem alguma dúvida? Quer mais informações? Quer transformar a sua empresa? >

Fale com a gente!