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TÉCNICAS E PRÁTICAS fundamentais, passadas pelos especialistas que estiveram no 25º CONGRESSO NACIONAL DE VENDAS.

A K.L.A. EDUCAÇÃO EMPRESARIAL separou para você TÉCNICAS E PRÁTICAS fundamentais,
passadas pelos especialistas que estiveram no 25º CONGRESSO NACIONAL DE VENDAS, que
devem ser usados no seu dia a dia ou no seu negócio se quiser ser um Campeão em
RESULTADOS DE VENDAS.


Confira agora GRANDES ENSINAMENTOS passados por estes MESTRES:

Daniela do Lago – Estudo do Livro “Comece pelo Porquê”.

• O seu “porquê ” gera conexões com pessoas que querem fazer juntos;
• Pessoas apaixonadas pelo que fazem entendem porque fazem o que fazem;
• Paixão gera paixão. Entregue o seu porquê mais do que um produto e serviço. E veja as pessoas se apaixonarem com você;
• Gruda a alma em alguém e jamais se esqueça do que você faz.

Dernizo Pagnocelli – Vendedores incríveis! As Atitudes dos Vendedores da Apple, Disney e
Harley-Davidson

• Um cliente leal vale muito mais que um cliente fiel. Lealdade não se compra, Lealdade se conquista;
• Entenda as expectativas, depois crie momentos mágicos;
• A pirataria pode ser vencida pela simplicidade e experiência do cliente;
• Não se chega ao Sucesso e a fidelização dos clientes sem Planejamento Estratégico;
• Não se chega ao Sucesso sem uma Liderança à frente do Negócio.

José Luiz Tejon

José Luiz Tejon – Os Sete Caminhos Para Construir uma Poderosa Máquina de Vendas.

• Vendas é um assunto exclusivamente pessoal. Liderar a sua vida é arrebatar pessoas;
• As ações de um Líder devem apontar qual é a direção que o time deve seguir;
• O poder do conjunto é imbatível, explore a sua Liderança para manter seu time unido.

Renata Spallici – O Sucesso é resultado de Times de Vendas “apaixonados”

• Uma pessoa apaixonada tem brilho nos olhos e mergulha fundo em tudo que faz;
• Para conseguir o diferencial que surpreende o cliente é importante ter um time composto
por todas as adversidades, porque cada pessoa traz uma história de vida e suas experiencias;
• Individualize cada pessoa do seu time, conecte o sonho de todas elas ao objetivo da empresa e assista o resultado chegar. É assim que se constrói um time apaixonado.

Monja Coen – Autoconhecimento e Autocontrole. Os Segredos que transformam Vendedores Comuns em Vendedores Extraordinários.

• É preciso sentir prazer e acreditar no que você faz;
• Causa e efeito funcionam em três tempos: Imediato, curto prazo e longo prazo;
• Perceba o que está sentindo e transforme essa energia para o bem de todos;
• Cada momento da vida é único, viva cada um deles e procure a suficiência.

Ariane Reisier – Metaverso: Tudo que um Vendedor necessita saber para Aumentar as Vendas nesse Novo Mundo

• Metaverso é mais que tecnologia. Metaverso é para falar de gente e com gente;
• Quem não sabe ouvir não interage com o mundo, porque quem faz a narrativa não é a boca de quem fala e sim o ouvido de quem ouve;
• O Metaverso te ajuda a ver além da verdade.

Prof. Gretz – O Poder da Motivação para Aumentar as Vendas.

• O sucesso é para aqueles que se lançam no que acreditam com fé, entusiasmo, liderança e
motivação;
• O diferencial de um negócio que levará ele ao Sucesso é gente;
• Para manter a sua equipe motivada dê a ela Desafios, Elogios e Reconhecimento;

Diógenes Lucca – Os Princípios e Valores das Tropas de Elite aplicados ao Mundo das Vendas

• Os três principais momentos da carreira devem ser treinar, dar treinamento e operar. Respeite os treinamentos porque eles são fundamentais;
• A Negociação deve ser baseada em princípios e todos devem ganhar;
• A maior malandragem do mundo é andar correto. Tenha integridade sempre e quando a tentação aparecer lembre-se de sua família e de seus princípios.

Márcio Miranda – Como Negociar, Influenciar e Persuadir Clientes Difíceis.

• Na vida você não ganha o que você merece. Ganha o que você consegue negociar;
• Valor é dar ao cliente o que ele precisa sem cobrar nada mais por isso;
• Se reinvente e aceite mudanças. Tudo na vida é negociável, aprimore a sua habilidade de Negociação que você irá longe.

Cláudio Luvizzotti – Vendendo até em Pensamento.

• Mude a mentalidade do seu cliente e venda mais valor;
• Tenha iniciativa, provoque uma posição no mercado;
• Se você não tiver uma boa história para contar, seu cliente só vai querer saber o preço;
• Inove sempre. Você pode ser você mesmo, mas precisa se adaptar.

Jaques Grinberg – O Poder do Whatsapp no Mundo das Vendas.

• Vendas não é mágica. Vendas é técnica.
• Esteja preparado para não aceitar “o NÃO” como resposta.
• Não dê descontos por mensagem;
• Use gatilhos que gerem curiosidade em seu cliente;
• Termine todas as mensagens com perguntas;
• Dê parabéns ao seu cliente logo pela manhã.

Alfredo Rocha – Motivando todos para as Vendas.

• O Sucesso da empresa está em vendas, treine vendas e não deixe de buscar ideias;
• Um cliente na sua vida é tão importante quanto vencer na vida;
• Não tenha medo da ambição, porque ela te move. A ambição é o caminho do meio, de um lado está a inércia e do outro a ganância.