Grupo K.L.A. – Educação Empresarial

Blog KLA News

24 congresso de vendas

LIÇÕES EXTRAORDINÁRIAS DE VENDAS baseadas no 24º Congresso Nacional de Vendas K.L.A.

No último dia 13 de agosto de 2022, 11 grandes especialistas estiveram presentes no palco da K.L.A. para o 24º Congresso Nacional de Vendas. Um dia inteiro em que cerca de 700 pessoas de todo o Brasil aprenderam as mais EXTRAORDINÁRIAS TÉCNICAS DE VENDAS para colocar em prática e AUMENTAR AINDA MAIS SEUS RESULTADOS!


Confira agora GRANDES ENSINAMENTOS passados por estes MESTRES:

Tathiane Deândhela – Referência no Brasil em Treinamento de Alta Performance

  • Vendedores PRODUTIVOS falam sobre SOLUÇÃO. Vendedores OCUPADOS falam sobre PROBLEMAS;
  • PRODUTIVIDADE é colocar MENOS ENERGIA NO ESFORÇO e conquistar O MÁXIMO DE RESULTADO;
  • QUANTO DO SEU TEMPO você se dedica a GERAR VENDAS para a sua empresa?
  • Pare de achar DEFEITOS em quem está em 1º Lugar. Observe sua ROTINA, descubra por que ele é MELHOR QUE VOCÊ e APRENDA com ele.

César Frazão – Autor do best-seller “Como formar, treinar e dirigir equipes de vendas”

  • 95% dos clientes preferem comprar com um ESPECIALISTA. Portanto, SEJA um ESPECIALISTA. AJA como um ESPECIALISTA;
  • ACOLHA o seu cliente. Esse gesto fará toda a DIFERENÇA quando ele tiver que retornar em uma PRÓXIMA OPORTUNIDADE;
  • Pessoas se sentem mais ENVOLVIDAS quando assumem um compromisso. Você FAZ PERGUNTAS que direcionam o cliente ao COMPROMISSO?
  • Para amar uma coisa basta acreditar que ela será perdida. Por isso, FAÇA O SEU CLIENTE PENSAR EM ESCASSEZ.
Jacob Petry

Carol Iasmin – Especialista em Neurovendas

  • ESTUDE SOBRE O SEU NEGÓCIO a ponto de fazer as PERGUNTAS CERTAS para interpretar o seu cliente e descobrir a SOLUÇÃO QUE ELE PRECISA;
  • VENDAS se trata de CURAR AS DORES do seu cliente;
  • Fique atento às OPORTUNIDADES. NÃO RECLAME. Vendedor Profissional BUSCA SOLUÇÃO e não foca em problemas;
  • Comece o CAMINHO PARA O SUCESSO seguindo duas regras: número um, COMECE. Número dois, NÃO DESISTA.
César Frazão

Alfredo Rocha – O Palestrante mais assistido do Brasil

  • O CLIENTE é a CAUSA DO SEU SUCESSO na vida;
  • Clientes têm DORES. E a SOLUÇÃO DAS DORES do seu cliente é VOCÊ QUEM CRIA;
  • A NECESSIDADE de compra é LÓGICA. A DECISÃO de compra é EMOCIONAL;
  • VENDER é SERVIR PESSOAS e não SE SERVIR DELAS.

Ana Artigas – Autora do best-seller “Inteligência Relacional” e Mestre em Neuromarketing

  • Vendedor, ENROLAÇÃO NÃO ENCHE O BOLSO. Entregue RESULTADO;
  • Líder, SE FAÇA PRESENTE. Se você não souber o que MOTIVA CADA UM, não adianta passar uma meta;
  • Quer CRESCER? Tenha as PESSOAS CERTAS perto de você;
  • Se RELACIONE DE FORMA POSITIVA com as pessoas e CONSIGO MESMO, respeitando o que CADA UM TEM A OFERECER.
Prof. Gretz

Franco Junior – O Palestrante de Comunicação mais contratado do Brasil

  • ESTUDE PROFUNDAMENTE O SEU PRODUTO. Desta forma, você se sentirá mais seguro e seus clientes perceberão a sua AUTOCONFIANÇA, prestando ainda mais atenção ao que você tem para oferecer;
  • TREINE sua ABORDAGEM DE VENDA e se PROJETE NO FUTURO imaginando como se sairá, sua postura, os pontos fortes que irá destacar e seu cliente reagindo positivamente a sua explanação;
  • JAMAIS DECORE OS MINUTOS INICIAIS da sua abordagem de venda, pois isso PODERÁ TIRAR A SUA NATURALIDADE. CONTE UMA BOA HISTÓRIA e coloque o seu cliente dentro dela;
  • Quando seu cliente percebe que você está disposto a COLABORAR COM A SOLUÇÃO, ele desarma, se engaja e se entrega.
Prof. Marins

João Kepler – Premiado por 4 vezes como o melhor Anjo-Investidor do Brasil

  • O VENDEDOR é um INVESTIDOR A LONGO PRAZO, pois doa atenção hoje e conquista o interesse do cliente amanhã;
  • A empresa precisa mudar o FOCO DO CLIENTE para o FOCO NO CLIENTE;
  • VENDER É RESOLVER PROBLEMAS. Ganhar DINHEIRO É CONSEQUÊNCIA;

  • Dê PRIORIDADE para aquilo que você quer e se DEDIQUE COM QUALIDADE.
Luis Paulo Luppa, o vendedor pitibull

Eduardo Tevah – O maior Treinador de vendedores do Brasil

  • Em VENDAS é importante ENTENDER PARA ATENDER;
  • O cliente tem MAIS MEDO DE PERDER DO QUE DE GANHAR. Esse GATILHO funciona e DEVE SER USADO;
  • Nem todos gostam de VENDEDORES, mas todos RESPEITAM UM ESPECIALISTA;
  • Toda vez que você usa o NOME DO CLIENTE ao invés de você ou senhor, seu cérebro diz que ele te conhece. CHAME SEU CLIENTE PELO NOME.
José Luiz Tejon

Claudio Diogo – O conferencista que melhor utiliza histórias para convencer e encantar

  • Transforme MENSAGENS FRIAS em HISTÓRIAS QUE VENDEM;
  • Se PREÇO fosse realmente IMPORTANTE, quem VENDERIA MAIS seriam as MARCAS MAIS BARATAS e pouco conhecidas no mercado;
  • As pessoas querem COMPRAR o produto de MAIOR VALOR. Quando elas NÃO COMPRAM, é porque NINGUÉM OFERECEU;
  • O HERÓI de uma história tem que ser o CLIENTE.
Ben Zruel

William Caldas – Um verdadeiro Motivador de equipes de vendas

  • CAMPEÕES DE VENDAS focam no que têm CONTROLE. VENDEDORES ANGUSTIADOS focam no que NÃO TÊM;
  • O melhor lugar para se vender é o lugar em que se está;
  • Comece a COMPETIR COM VOCÊ. Competição é isso;
  • Não adianta ser PAPA NO SEU NEGÓCIO e NÃO ENTENDER NADA sobre o seu cliente.
Willian Caldas

Mikarla Freitas – Orientadora de Profissionais e Empresas para o Desenvolvimento de Resultados

  • SEMPRE QUEIRA MAIS! Sempre aprenda atitudes que te levam além;
  • Viva os momentos como OPORTUNIDADES DE TRANSFORMAÇÃO e procure SAIR MELHOR DO QUE ENTROU;
  • CRESCER é subir UM DEGRAU POR VEZ, tirando PROVEITO DE CADA APRENDIZADO da jornada;
  • SEMPRE PODEMOS APRENDER um com o outro. Aprenda com seu líder. Aprenda com seu cliente. Aprenda com sua equipe.

Imprimir Artigo