Grupo K.L.A. – Educação Empresarial

Blog KLA News

COMO A K.L.A. ESTÁ CONSTRUINDO UMA REDE DE APOIO PARA EMPRESAS FAMILIARES EM TODO O PAÍS!

Fundada por Edílson Lopes, a K.L.A. Educação Empresarial tem como MISSÃO “Ajudar Empresas Familiares em todo o Brasil”. Acreditamos que o sucesso entra em uma Empresa Familiar somente por seu Líder Principal. Por isso, trabalhamos intensamente para melhorar a performance de Empresários por todo o País.

A devoção em ser uma Organização Educacional para Empresas Familiares é o motivo da existência da K.L.A. e cada um dos nossos Líderes (independente da cidade em que atua) está perfeitamente capacitado para atender as Empresas locais.

Preste atenção nas palavras do nosso Diretor, Edelcio Fochi: “Nossos Licenciados têm capacidade e conhecimento para ajudar um Empresário, seja na área de Vendas, Liderança ou Gestão”.

Para endossar estas palavras, o Empresário Gil Subtil, participante de um de nossos Programas, nos dá este forte depoimento: “Foi um divisor de águas na minha Empresa. Nós saímos de uma loja e hoje temos quatro”.

Outro Empresário que também esteve conosco, Sergio Faraco, resume em poucas palavras o significado do Programa: “Aqui nós recebemos as ferramentas para que o Empresário tenha lucro efetivamente.”

Para 2020, a K.L.A. está se preparando para avançar ainda mais por todo o País, utilizando os Líderes atuais e buscando novos parceiros para os locais em que ainda não estamos presentes. E isso é reforçado pelas palavras do nosso Diretor de Expansão, Luís Bagattini: “Temos conhecimento, entendimento e sabedoria para ajudar Empresas Familiares. Estamos nos preparando para uma forte expansão, além das 40 cidades em que já estamos presentes. Buscamos homens e mulheres para levar a nossa MENSAGEM para Empresários das suas cidades”.

Se você tem interesse em entrar para a Rede K.L.A. e se tornar um parceiro na sua Cidade, entre em contato diretamente com nosso Fundador e Principal Líder, Edílson Lopes: edilsonlopes@grupokla.com.br

Tem alguma dúvida? Quer mais informações? Quer transformar a sua empresa? >

Fale com a gente!